SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrega dos certificados do curso de paisagismo e ajardinamento na ilha de Mosqueiro

No dia 18 de Março, a equipe do Ecomuseu da Amazônia esteve presente na ilha de Mosqueiro para a solenidade de entrega de certificados aos 25 alunos concluintes do curso de PAISAGISMO E AJARDINAMENTO, ministrado pelo Eng° Agr° Jaldemir Cardias no período de 8 a 11 de fevereiro na referida ilha.
A entrega dos certificados foi no espaço cultural “PRAIA BAR”, localizado na zona central da vila do Mosqueiro. Estiveram presentes, o corpo técnico do ECOMUSEU DA AMAZONIA, em conjunto com a coordenadora do projeto, Sra. Terezinha Resende, em cuja oportunidade, proferiu uma palestra, a respeito das atividades que o projeto desenvolve mediante a valorização dos saberes e fazeres das comunidades bem como parabenizando o engajamento dos participantes na proposta do projeto. Ao encerramento da solenidade, em nome dos concluintes, foi servido um cocktail de confraternização a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!