SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



domingo, 12 de dezembro de 2010

ILHA DE COTIJUBA - PROPOSTAS UFPA, ECOMUSEU E PROF. VARINE


Visando fomentar as relações interinstitucionais entre Universidade Federal do Pará/UFPA, Ecomuseu da Amazônia, Fundação Escola Bosque e Secretaria Municipal de Educação/SEMEC através de programas e/ou convênios para a criação de um pólo experimental na região insular de Belém - ilha de Cotijuba- que possam direcionar ações de contenção e destinação do resíduo sólido produzido no local, assim como demais problemas relacionados aos recursos naturais e disponibilidade de água potável na ilha. A reunião aconteceu no auditório do POEMA/Bolsa Amazônia-UFPA no dia 3 de dezembro, com a presença de alguns reperesentantes da instuição como os departamentos de museologia e do Núcleo do Meio Ambiente/NUMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!