SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



segunda-feira, 7 de março de 2011

Olha o Ecomuseu ai Gente!!!! Nesse carnaval o Ecomuseu colocou o bloco na rua!!!!

No dia 4 de Março o Ecomuseu colocou o bloco na rua em ritmo de carnaval!. Na ocasião participaram membros do Portal da Melhor Idade que brincaram fantasiados pelas ruas de Caratateua em conjunto com a bateria da escola de samba "O Sindicato", a parada final do arrastão ocorreu no bar Júlia Santarém, onde estava sendo comemorada antecipadamente o Dia Internacional da Mulher (comemorado dia 8 de março), o evento foi organizado pelos Agentes Comunitários de Saúde-ACS com a participação do MOPROM- Movimento de Promoção a Mulher do Guamá e do CRAS- Centro de Referência e Assistência Social bem como o Ecomuseu da Amazônia que não podia deixar de prestigiar essa comemoração tão importante considerando a luta das mulheres pela conquista de igualdade! Parabéns a todas as mulheres!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!