SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ecomuseu da Amazônia e a Sociedade de Artesãos e Amigos de Icoaraci apresentam Pôr do Sol Cultural na Orla de Icoaraci

O Pôr-do-Sol Cultural é um evento promovido pelo Ecomuseu da Amazônia em parceria com a Sociedade de Artesãos e Amigos de Icoaraci- SOAMI, o principal objetivo do evento é incentivar e divulgar a cultura popular regional através de apresentações de música, dança e teatro.


Além disso, vale destacar que o Pôr-do-Sol Cultural é um espaço aberto para todos os públicos e especialmente para apresentação de artistas locais que almejam fortalecer a proposta do evento e divulgar seu trabalho, para participar é preciso entrar em contato com os organizadores do evento.


O Pôr-do-Sol Cultural irá acontecer na ultima sexta-feira de cada mês, sendo sua estréia marcada para o dia 29 (sexta-feira) de julho, na área da Feira de Artesanato do Paracurí localizada na orla de Icoaraci.


Programação de estréia:


- Voz e Violão Vinícios Pacheco> 16 hs

- Grupo Carimbó de Icoarací > 17hs

- Grupo de Carimbó Portal da Melhor Idade> 17:45hs


Aguardamos a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!