SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



sábado, 6 de novembro de 2010

CAPACITAÇÃO COMUNITÁRIA


A Secretaria Municipal de Educação/SEMEC através do Ecomuseu da Amazônia e Fundação Escola Bosque realizará no período de 11 a 13 de novembro "Capacitação Comunitária" parte integrante do Programa de Capacitação de Recursos Humanos nas áreas de patrimônio ambiental, cultural e desenvolvimento social local. Nesta ocasião a palestrante convidada Dra. Vera Catalão, Mestre em Educação pela Universidade de Brasília/UnB, doutora em ciência da Educação. É professora da UnB atua na graduação da Faculdade de Educação e no Progrma de pós-graduação com ênfase em Educação Ambiental e ecologia humana.
PROGRAMAÇÃO
11.11.2010 QUINTA-FEIRA 8 às 12 h: Dialógo com os comunitários participantes das áreas de atuação do Ecomuseu da Amazônia.
TEMA: " Manejo dos Recursos hídricos, riscos ambientais.
12.11.010 SEXTA-FEIRA 8 às 12/14às 17 h: Capacitação Curricular
TEMA: " Múltiplas abordagens em Educação Ambiental e a diversidade de correntes e metodologia no campo da Educação Ambiental e ecologia humana."
Para docentes , técnicos e demais interessados.
13.11.2010 SÁBADO 8 às 16 h: Visita técnica - ilha de Cotijuba
TEMA: Manejo dos recursos naturais e Educação Amabiental.
Comunidade e demais interessados.
INSCRIÇÕES ABERTAS
INFORMAÇÕES: (91) 3267-3055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!