SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



domingo, 10 de junho de 2012

AVISO aos Participantes do IV EIEMC


Prezados senhores (as),

Está chegando o grande momento do nosso encontro, desde já agradecemos pela presença de todos que poderão estar conosco no IV EIEMC, agradecer também aqueles, que por algum motivo não estarão aqui.
Dizer aos senhores que, finalmente concluímos após as burocracias institucionais os principais trâmites financeiros para a realização do evento, infelizmente muito próximo do encontro, mas foi tudo que dentro de nossas limitações conseguimos.
Estamos reunindo todos os nossos esforços (gestores, equipe do Ecoamazônia e Comunidades de sua área de atuação) para acolhê-los com muito carinho, mostrar nosso trabalho, assim como adquirir conhecimento dos senhores e de outras experiências que estarão interagindo conosco.
Esclarecer também que, o hotel onde aqueles que estarão recebendo nosso apoio de passagem e hospedagem não serão mais o FARAÓ, mas sim, o HOTEL VILA RICA, localizado em frente ao Hotel Faraó, próximo do Aeroporto, e ainda que, haverá uma equipe do Ecoamazônia esperando-os no Aeroporto.
Enfim, sejam benvindos a nossa Belém, ao Ecomuseu da Amazônia, e que tenhamos excelentes convivências e interações de conhecimentos.

OBS: 1: Aqueles que ainda não receberam as passagens por conta dos nossos problemas de internet, estarão recebendo ainda hoje; 2. Sra Teresa    Morales, estamos tentando mudar sua passagem para que a Sra ainda chegue para a abertura (12.06 pela manhã), uma vez que, houve um equívoco na primeira compra, entretanto ainda hoje, será solucionado este problema.
Abraços fraternos da Equipe Ecomuseu da Amazônia; 3: Estamos ainda aguardando o currículo resumido e texto das palestras, daqueles que estarão em conferências de abertura e mesas redondas; 4: Finalmente, os textos dos senhores é de significativa  relevância para nossos trabalho, já que farão parte dos documentos finais do IV EIEMC; 5: Desconsiderem as observações de solicitações, aqueles que já enviaram todos os pedidos.
 Atenciosamente,
      
Maria Terezinha Resende Martins
Profª. Drª. em Gestão Integrada de Recursos Naturais

Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Comunitário-CDC
Ecomuseu da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!