SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



domingo, 12 de dezembro de 2010

02 DE DEZEMBRO - CAPACITAÇÃO COMUNITÁRIA COM O PROF. DR. HUGUES DE VARINE


Com a temática "Desenvolvimento social local", o auditório da Fundação Escola Bosque acolheu os comunitários das áreas de atuação do Ecomuseu da Amazônia - ilhas de Caratateua e do Mosqueiro, no horário de 14 às 17 horas, onde participaram da capacitação comunitária com o prof. Dr. Hugues De Varine - criador do termo Ecomuseu- baseado na metodologia do projeto proporcionou-se uma discussão aberta onde os comunitários puderam expressar o entendimento do que é um Ecomuseu e sua representação na comunidade, assim como aberto a sugestões, críticas e uma breve avaliação com os comunitários, visando a melhoria do atendimento e dos procedimentos realizados pelo projeto a serem incluídos no planejamento de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!