SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feira do Paracuri inaugura placa de identificação da Feira

Na ultima sexta-feira dia 07, a Equipe do Ecomuseu da Amazônia participou da inauguração da placa de identificação da Feira do Paracuri, uma iniciativa da SOAMI- Sociedade de Artesãos e Amigos de Icoaraci e Belemtur- Coordenadoria Municipal de Turismo. Na ocasião estiveram presentes a diretoria da SOAMI, presidida pelo Sr. Derivaldo Santos que dirigiu a cerimônia, o Coordenador da Belemtur Wady Khayat, a senhora Terezinha Resende coordenadora do Ecomuseu da Amazônia representando a Secretária Municipal de Educação Therezinha Gueiros.

Com a triste notícia do falecimento da agente distrital Sra. Ivy Portela que ocorrera horas antes do evento, durante a cerimônia foi feito um minuto de silêncio em respeito ao seu falecimento.


A placa de identificação é considerada pelos membros da diretoria um importante investimento programado para a estruturação da Feira, a fim de receber melhor seus visitantes, e dessa forma se envolver de forma mais efetiva nos roteiros turísticos de Icoaraci.


Parabéns SOAMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!