SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PÔR-DO-SOL CULTURAL




PÔR-DO-SOL CULTURAL



No dia 30 de novembro o projeto PÔR-DO-SOL CULTURAL tem em sua programação as produções artísticas da Escola Municipal Avertano Rocha do Distrito de Icoaraci apresentando resultados do  Programa Mais Educação desenvolvido pela escola com:
-Banda de Fanfarra com coreografia (com os monitores Rafael Monteiro na percussão, Daniel Lira no sopro e Nick Leão no teclado);
-Teclado e Voz com os professores da escola;
-Teclado e voz de com as alunas da 8ª série (Nádila Miranda no teclado, Hemille Barbosa na voz e a participação do grupo de dança de carimbó dos alunos da Escola Teodora Bentes também do Distrito de Icoaraci).
Está a frente do Programa Mais Educação da Escola Municipal Avertano Rocha a educadora Regina Gonçalves e a diretora Ana Celia Carvalho pessoas dedicadas em apresentar os trabalhos produzidos pelos alunos.
A programação também conta com artistas da comunidade da Ilha de Caratateua - grupo TUPINIQUIN e finalizando com o grupo de carimbó OS AFRICANOS DE ICOARACI.

Aguardamos a presença do público visitante da orla e dos admiradores da arte em geral para prestigiar o trabalho dos artistas locais.


Endereço: Feira de Artesanato do Paracuri -  Rua Siqueira Mendes, Praça São Sebastião
                 orla da praia do Cruzeiro-Distrito de Icoaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!