SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apresentação da Cia. de Teatro Mapati - Projeto Arte sobre Rodas


Apresentou-se nesta quinta-feira 13/05/2010 no Auditório da Fundação Escola Bosque, a Cia de Teatro Mapati com o Espetáculo "Saltimbancos". Contou com a presença das Comunidades da Ilha de Caratateua, alunos, professores e funcionários da Escola Bosque , contando também com a presença dos alunos do anexo da Escola Helder Fialho - Comunidade do Fidelis.

Devido ao grande sucesso do grupo, outra apresetação está sendo estudada, faltando confirmação de data.O público será focado nos adolescentes e tem como título "O rapaz da rabeca e a moça da camisinha", patrocínio do Banco da Amazônia e apóio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, Fundação Escola Bosque e Ecomuseu da Amazônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!