SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ecomuseu da Amazônia confirma participação na 2ª Semana de Museus na Unama




Nesta quarta-feira, 19 de maio o Ecomuseu da Amazônia participou da 2ª Semana de Museus na Unama, com a presença da coordenadora do projeto a profa. Ms Terezinha Resende, acompanhada da Profa. Lise Veríssimo, assessora da Secretária Municipal de Educação (Profa. Therezinha Gueiros) e da técnica do projeto a Engenheira Florestal Ana Paula Dias. A participação da coordenadora na mesa redonda com o tema "Estrutura de Museus e Musealização do bens Culturais", tendo como mediador o Prof. Tadeu Costa e as participações das professoras Rosângela Britto, coordenadora do curso de Museologia da UFPa e Jussara Derenji, diretora do Museu da UFPa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!