SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

ABERTURA DO FÓRUM SUSTENTÁVEL DAS ILHAS

O processo de construção do Fórum Sustentável das Ilhas vem acontecendo desde 2009, com os pré-Fóruns onde as comunidades ribeirinhas, instituições e organizações governamentais e não-governamentais comungaram do processo de construção participativa com o objetivo de que a sociedade e o poder público possam enxergar a região insular de Belém como parte integrante e efetiva no desenvolvimento sócio-econômico do Município. Para tal discussão no dia 11 de maio a partir das 10 h, no auditório da Fundação Escola Bosque prof. Eidorfe Moreira- FUNBOSQUE, acontecerá o lançamento do FÓRUM SUSTENTÁVEL DAS ILHAS, onde neste primeiro momento estará voltado as lideranças, instituições, associações e organizações sociais para a composição da coordenação do Fórum, que em breve será aberto para toda sociedade com interesse no desenvolvimento sustentável das ilhas.
O projeto Ecomuseu da Amazônia, Paróquia Nossa Senhora da Conceição das Ilhas - na representação do Pe. Jonas e o Conselho de Segurança da Ilha de Caratateua, são parceiros e coordenadores temporários do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!