SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



terça-feira, 11 de maio de 2010

PARTICIPAÇÃO DO ECOMUSEU DA AMAZÔNIA EM REUNIÃO DO GRUPO GESTOR - BELÉM

O Ecomuseu da Amazônia participou da segunda reunião do Grupo Gestor-Belém, encontro este que ocorreu na Coordenadoria Municipal de Turismo – BELEMTUR e, que já vem acontecendo desde 2008.

A representante do Ecomuseu, Mara Burch participou da Oficina de Capacitação do Projeto de Gestão dos 65 Destinos Indutores, em 22.03.10 no prédio da Fiepa-Pará. Para ministrar a oficina, os consultores Evandro e Paulo vieram a nossa cidade e foram os responsáveis pela dinâmica apresentada durante os dois dias em que durou o processo de capacitação. Várias entidades participaram entre elas: ABAV, ABRASEL-PA, ABIH, ABRAJET, ECOMUSEU, BELEMTUR, PARATUR, IESAM, SEGEP, SINGTUR, UFPA, SHRBS-PA, COMUS.

Nesta segunda, 10 de maio de 2010, a reunião do grupo foi para que o mesmo respondesse a um questionário enviado pelo Instituto Marca Brasil e, que conseqüentemente servirá de apóio para a realização das ações que ocorrerão nos dias 27 e 28 de maio, no Salão de Turismo, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!