SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



terça-feira, 11 de maio de 2010

FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DAS ILHAS DE BELÉM


Reuniram-se nesta terça, 11 de maio de 2010, no Auditório da Escola Bosque, os representantes do Fórum de Desenvolvimento Sustentável das Ilhas de Belém, tendo como coordenador Padre Jonas da Silva. Foi apresentado aos presentes o projeto do fórum, o qual deverá contar com o apóio das comunidades participantes para composição das informações das ilhas de Belém.Houve apresentação da Banda Marcial da Ilha de Caratateua Bamaica, tendo como responsável o Senhor Vicente da Silva Conceição.

No referido encontro, estavam presentes várias entidades – SEMMA, Ministério da Pesca e Aqüicultura, FUNBOSQUE, Polícia Militar, SEURB, AROUT, ECOMUSEU DA AMAZÔNIA, bem com a sociedade civil e organizada também se fizeram presentes. Logo após a explanação do projeto, abriu-se para debates e em seguida, foram escolhidas representações que irão ficar responsáveis pelas suas referidas áreas de abrangência.

O próximo encontro ficou agendado para ocorrer no próximo dia 19 de maio de 2010, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição das Ilhas – Ilha de Caratateua, às 09 horas, somente para os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!