SEJAM BEM-VINDOS, ECOAMIGOS!

Programa da Prefeitura Municipal de Belém criado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, instituído na Fundação Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira através da Coordenadoria de Desenvolvimento Comunitário – CDC.



A troca de experiências será de suma importância para o melhor desenvolvimento de nosso trabalho e da articulação com as comunidades locais.



domingo, 16 de maio de 2010

Homenagem das Mulheres Ativas do Fidélis – ASMAF ao Dia das Mães


Os artesãos Ray Barbosa, Eliane da Costa e a turismóloga Mara Burch participaram das homenagens do Dia das Mães, comemorado dia 15 deste maio, no Centro Comunitário do Fidélis, em Caratateua.


Ao evento compareceram várias Instituições, como as Igrejas Católica, Assembléia de Deus, do Evangelho Quadrangular, Centro Espírita Caminho da Paz, alunos do Centro Educacional Aprendento a Crescer-CEAC e membros da Comunidade local que homenagearam as mães com músicas gospel e poemas.



A tarde continuou muito animada, com a participação de todos os presentes a referido Centro Comunitário. Foram promovidas brincadeiras diversas com as mães: eleição da mãe mais idosa e da mais nova, sorteio de brindes e o Concurso da Mãe Ativa 2010, do qual foi vencedora a jovem mãe Sara Rodrigues Santos da Silva, eleita por unanimidade.




No final, foi servido um lanche a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar nosso trabalho, mostrando experiências que deram ou estão dando certo!